Brasil Gold Start RPG
Bem-Vindo Ao [BGS]Brasil Gold Start RPG-RP.
O que é RPG?
Significa Role Playing Game é um jogo baseado na vida real contendo Policiais, Mafias, Terroristas, Gangues Entre outros.
No sistema RPG, você deve jogar como se fosse sua segunda vida, respeitando as regras, para que não seja punido por atos Ant-RPG , Aconselhamos que antes de entrar in-game Leia Atentamente as Regras Gerais de nosso servidor e Organizações.
Brasil Gold Start RPG
Bem-Vindo Ao [BGS]Brasil Gold Start RPG-RP.
O que é RPG?
Significa Role Playing Game é um jogo baseado na vida real contendo Policiais, Mafias, Terroristas, Gangues Entre outros.
No sistema RPG, você deve jogar como se fosse sua segunda vida, respeitando as regras, para que não seja punido por atos Ant-RPG , Aconselhamos que antes de entrar in-game Leia Atentamente as Regras Gerais de nosso servidor e Organizações.
Brasil Gold Start RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gold Start RPG

È um servidor de RPG des de 31/05/11 foi criado por willian
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ADM Ausente ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
genon_gillies




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2012

ADM Ausente ? Empty
MensagemAssunto: ADM Ausente ?   ADM Ausente ? EmptySex Fev 24, 2012 3:07 pm

faz 2 dias que comecei jogar nesse server com um amigo, gostamos bastante, ele está bem progamado, e usa o estilo de server RPG que gostamos Very Happy
só acho que o adm poderia aparecer mais vezes por lá, assim podemos ver sobre lideres, e fazer alguma coisa pro server crescer.

enfim, é isso, obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
will_Winchester
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

ADM Ausente ? Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Ausente ?   ADM Ausente ? EmptySex Fev 24, 2012 9:59 pm

amigo to ageitando o problema de admin to jogando na parte da manha e anoite mais to colocando mais adm para me ajudar a dv o servidor.... espero que entre em contato msn bgs-central@hotmail.com.br vlw
Ir para o topo Ir para baixo
https://bgs-rpg.directorioforuns.com
genon_gillies




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2012

ADM Ausente ? Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Ausente ?   ADM Ausente ? EmptySex Fev 24, 2012 11:28 pm

tudo bem, vou adc no MSN Very Happy
se precisar de alguma ajuda, é só avisar
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_DK




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : Brasil

ADM Ausente ? Empty
MensagemAssunto: ADM ausente?   ADM Ausente ? EmptyDom Fev 26, 2012 7:52 pm

Queria saber quantos adms tem no server pois os que eu vejo de vez em quando é o Vitor_Silver eo Will_Winchester.
E também quantas horas eles ficam online.

Eu ja coloquei minha inscrição para adm eu jogo das 13:00 até as 16:00h até mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM Ausente ? Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Ausente ?   ADM Ausente ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM Ausente ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gold Start RPG :: Área do Usuário :: Ouvidoria Brasil Gold-
Ir para: