Brasil Gold Start RPG
Bem-Vindo Ao [BGS]Brasil Gold Start RPG-RP.
O que é RPG?
Significa Role Playing Game é um jogo baseado na vida real contendo Policiais, Mafias, Terroristas, Gangues Entre outros.
No sistema RPG, você deve jogar como se fosse sua segunda vida, respeitando as regras, para que não seja punido por atos Ant-RPG , Aconselhamos que antes de entrar in-game Leia Atentamente as Regras Gerais de nosso servidor e Organizações.
Brasil Gold Start RPG
Bem-Vindo Ao [BGS]Brasil Gold Start RPG-RP.
O que é RPG?
Significa Role Playing Game é um jogo baseado na vida real contendo Policiais, Mafias, Terroristas, Gangues Entre outros.
No sistema RPG, você deve jogar como se fosse sua segunda vida, respeitando as regras, para que não seja punido por atos Ant-RPG , Aconselhamos que antes de entrar in-game Leia Atentamente as Regras Gerais de nosso servidor e Organizações.
Brasil Gold Start RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Gold Start RPG

È um servidor de RPG des de 31/05/11 foi criado por willian
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Denys_Fox




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2012

[Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... Empty
MensagemAssunto: [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO...   [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... EmptySeg Fev 27, 2012 3:09 pm

1º Suborno Admin Vitor: Prova 1: [h t t p : / / w w w . b r i m g . info/uploads/2/d890f0fcd4 . png
Prova 2: h t t p : / / w w w . brimg. info/uploads/7/455eb78e53 . png
Onde já se viu pedido de desculpa com dinheiro?!


2º DM- Xingamento - Revisão de ban (DM feito por Joao_Silver) Prova1 : h t t p : / / w w w . b r i m g . i n f o /uploads/6/d08b5f9821 .png
Prova2: h t t p : / / w w w . b r i m g . i n f o/uploads/1/7c14aaac88 .png
E logo após o Admin Vitor me BAN por xiter de vida mesmo eu perdendo vida e morrendo... (me acusou de xiter então quero PROVAS!!!)

3º (Por fim...) An indevido...: h t t p : / / w w w . b r i m g . i n f o/uploads/5/0580a6bf11.png

Peço meu des-ban e no minimo BAN para os acusados em questão...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_Jordao

Joao_Jordao


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

[Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO...   [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... EmptyTer Fev 28, 2012 2:35 pm

Bom, eu não concordo pelo pedido de desculpa por dinheiro, pedido de desculpa é oral, e não por ganho. Ele está errado, e você também por aceitar. Ele está errado pelo motivo de lhe dar dinheiro.

Falando do DM, eu NUNCA VI policial cometendo DM em alguém. Acho que ele deve receber punição (Expulsão).

Agora o /an Indevido é bangu.

Será analizado se o senhor será desbanido. Parcialmente "SIM". Irei falar com o Will_Winchester.
Ir para o topo Ir para baixo
Denys_Fox




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2012

[Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO...   [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... EmptyQui Mar 01, 2012 11:35 am

Eu não aceitei o suborno, tanto que eu tirei ss para postar forum... Se tivesse aceitado não estaria me comprometendo assim.

PS: 4 dias e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_Jordao

Joao_Jordao


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

[Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO...   [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... EmptyQui Mar 01, 2012 1:01 pm

Denys_Fox escreveu:
Eu não aceitei o suborno, tanto que eu tirei ss para postar forum... Se tivesse aceitado não estaria me comprometendo assim.

PS: 4 dias e nada.

Sim, agora pelo mesmo Administrador eu fui Banido...
Por mim, ele deve perder o cargo de Admin...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO...   [Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denuncia] DM- REVISÃO DE BAN- XINGAMENTO- AN INDEVIDO...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Gold Start RPG :: Área do Usuário :: Denuncias-
Ir para: